27/10/2008

da resolução número 4

Uma das minhas resoluções dos 38 anos (lembram-se?) foi escrever num caderno todas as coisas boas que me acontecessem. Verdade seja dita, tenho escrito todos os dias, mas porque me forço a valorizar as pequenas coisas, que, afinal, é para isso que serve o exercício.
Hoje estava um bocado desalentada, não tinha nada, mesmo nada para escrever, mas depois a minha grande amiga, esta coirona que aqui se apresenta, tinha escrito umas coisas tão simpáticas. Tão saborosas. Tão felizes. Depois vocês logo vêem, se ela assim o entender. E eu pensei: mesmo que não tenha nada de objectivo para escrever no caderno, posso sempre escrever que nada de muito mau me aconteceu, se for o caso, e, mais importante, que mesmo que aconteça, esta amiga tenho a meu lado. Dê por onde der.

Sem comentários: