06/10/2008

Rabos

Eu já devia saber que só acordo por volta das onze, mesmo que me levante às seis e meia. da manhã E às segundas-feiras, a coisa torna-se pior.
Não é meu costume confundir as pessoas, mesmo por trás. E há rabos que são inconfundíveis. Não me interpretem mal. Não tem nada a ver com fufice mas sei apreciar um bom rabo feminino.
Hoje de manhã quando vinha a chegar de carro ao meu local de trabalho, vejo ao longe um rabo que me pareceu familiar e nem me dei ao cuidado de olhar melhor, ou quem sabe, tirar os óculos de sol. Não, simplesmente começo a buzinar feita gajo babado quando vê um rabo de encher o olho. E abrando junto à mulher para lhe dar boleia.
De repente, ela vira-se. E não me caiu tudo ao chão porque estava sentada. Afinal a dona do rabo não era quem eu pensava. Acelerei, estacionei rapidamente e corri para o meu trabalho, corada de vergonha.
Quem me manda a mim armar-me em esperta e apreciar os rabos alheios?
Mas juro: parecia-me mesmo um familiar...

Sem comentários: