02/10/2008

Vamos lá brindar!

Já perdi a conta aos blogs que comecei, em que escrevi um ou dois posts e depois caguei-me neles. Qualquer dia recebo uma multa do Blogger por ocupar tanto espaço.
Já escrevi coisas bonitas, coisas lamechas, coisas nojentas, coisas de fazer chorar e rir. Agora apetece-me escrever o que me apetecer. Sem pensar na prestação da casa que sobe todos os dias e na merda da Euribor, que francamente, ainda não percebi bem o que é. A gaja sobe e eu tenho que pagar. Também não quero pensar no meu ordenado que não sobe há 10 anos e o resto sobe estupidamente. Confesso: não sei até quando me vou aguentar.
Por isso decidi: vou esquecer essas merdas neste espaço. Não me apetece escrever sobre as coisas que me doem porque nasci com o dom de saber de lidar (mais ou menos) com elas com um sorriso nos lábios. E quando não consigo, bebo umas Sagres. Está bem, também subiram de preço, mas elas pelo menos fazem-me rir.
Por isso, hoje (só hoje) vou brindar à Euribor. Como se ela fosse uma gaja porreira.

Sem comentários: