05/11/2008

nadas

1. Sempre foi eleito, se não outra coisa, o mal menor.
2. Hoje é o primeiro aniversário que a minha amiga Graça não passa com vida. Tenho sentido a sua falta.
3. Ontem não consegui deixar de fumar 5 cigarros do meu maço de 20.
4. Este mês tenho de escolher entre ir ao médico ou levar o meu gato ao veterinário. Ganha ele, ainda que ontem o tenha posto 2 vezes de castigo na varanda.
5. Ainda não estreei o meu registo n' A Inutilidade do Sofrimento.
6. Preciso de perder um quilo para voltar a caber dentro das calças.
7. Cheguei a horas ao escritório e ninguém testemunhou o feito.
8. Tenho vontade de ir agora, já, comprar o novo do Saramago.
9. O meu patrão gastou tanto nas palas para o seu carro quanto eu paguei de mensalidade na escola da minha filha.
10. Hoje apetecia-me passear nas ruas de Berlim.

Sem comentários: