26/11/2008

"o" presente

Depois logo digo o que raio acho do natal e o que sinto nesta altura. Por agora, porque já há quem vá perguntando "O que é que gostavas de receber?" ou "O que é que te dava jeito?", só vou falar disso. Há uma coisa que eu gostava de receber, sim. Embrulhada num papel lindo de morrer, com um laço dos fantásticos, entregue como pedra preciosa num saco absolutamente glamoroso.
Uma vez a minha mãe comprou-me uma, mas não era bem isso. De características quase só o nome. Já comprei duas ou três para a minha filha, mas nenhuma a ponto de encher medidas. Já vi umas quantas na net, à venda, o dinheiro ainda nunca chegou para tal luxo.
O pior é esta coisa de eu ser assim complicadinha. E este presente, esta coisa que tanto gostava de receber de quem me fosse muito, muito caro, tem de ser adivinhado, escolhido a dedo, não pode ser a pedido, de maneira nenhuma, não senhores, há que mostrar empenho, pois então.

Sem comentários: